9ª Sessão Ordinária de 2021

por Fabiano Cruz última modificação 17/12/2021 16h16

PRONUNCIAMENTOS 

(Clique no nome do vereador em negrito para ir para o pronunciamento)

ORDEM DO DIA

 

ITEM ÚNICO: Colocado em discussão fez uso da palavra a vereadora: ELAINE OLIVEIRA.

 

 GRANDE EXPEDIENTE

285/2021 Turno: Único Autor: Tenente Almeida Solicitando ao Prefeito que informe a possibilidade de providenciar uma visita à escola municipal localizada na Fazenda Belo Horizonte e estude a possibilidade de reaproveitar os materiais ali existentes para que possam ser utilizados pela Secretaria de Obras e/ou pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador:  TENENTE ALMEIDA.

 

293/2021 Turno: Único Autor: Fabinho Polisinani Solicitando ao Presidente da Câmara Municipal, Mesa Diretora e vereadores para que seja restituído ao município o valor mensal do duodécimo dispensado para a edilidade. Colocado em discussão fizeram uso da palavra os vereadores: FÁBIO POLISINANI, RAFAEL FRABETTI, FÁBIO POLISINANI, ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA.

 

295/2021 Turno: Único Autor: Fabinho Polisinani Solicitando ao Prefeito que informe a possibilidade de atender as entidades religiosas do município que desenvolvam importantes trabalhos sociais, fornecendo estrutura para realização de projetos. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: FÁBIO POLISINANI.

 

296/2021 Turno: Único Autor: Fabinho Polisinani Solicitando que se oficie ao senhor João Galhardo, presidente da Associação Comercial Industrial de Garça (ACIG), convidando-o a comparecer na 10ª Sessão Ordinária a ser realizada no dia 05/04/2021, a partir das 17h15min para que preste informações sobre o comércio na pandemia e sobre a questão dos moradores de rua. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: FÁBIO POLISINANI.

 

297/2021 Turno: Único Autor: Fabinho Polisinani Solicitando ao Prefeito que informe a possibilidade de realizar atendimento médico de munícipe, pertencente à UBS Palermo, que não possui condições físicas de se dirigir ao atendimento. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: FÁBIO POLISINANI.

 

302/2021 Turno: Único Autor: Elaine Oliveira Solicitando ao Prefeito informações sobre a plataforma NÃO PARA GARÇA. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA.

 

303/2021 Turno: Único Autores: Fábio Santos, Rodrigo Gutierres Solicitando ao Prefeito que informe a possibilidade de realizar uma campanha com os profissionais da saúde orientando os munícipes aos finais de semana, no centro da cidade, sobre os cuidados com a propagação da COVID-19 Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: FÁBIO SANTOS.

 

308/2021 Turno: Único Autor: Marquinho Moreira Solicitando ao Deputado Estadual Sebastião Santos efetuar ações junto ao Estado para viabilizar recursos na ordem de RS 500.000,00 (quinhentos mil reais) a serem destinados ao asfaltamento de vias públicas do bairro Jardim Adrianita. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: MARQUINHO MOREIRA.

 

309/2021 Turno: Único Autor: Antonio Franco dos Santos - Bacana Solicitando ao Prefeito que encaminhe relação de todos os profissionais que trabalham com sonorização, como profissionais liberais, bandas musicais registradas, e demais profissionais correlatos. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA.

 

311/2021 Turno: Único Autor: Antonio Franco dos Santos - Bacana Solicitando ao Prefeito informações sobre o encaminhamento ao sistema de agendamento da CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) Colocado em discussão fizeram uso da palavra os vereadores: ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA, DR. MARCELO MIRANDA.

 

312/2021 Turno: Único Autor: Antonio Franco dos Santos - Bacana Solicitando ao Prefeito que informe se o superávit anunciado pelo Executivo no início do ano contempla todos os recursos ou apenas recursos próprios. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA.

 

313/2021 Turno: Único Autor: Antonio Franco dos Santos - Bacana Solicitando ao Prefeito que encaminhe um laudo técnico de contaminação de cada alimento descartado no aterro sanitário no dia 22/09/2020. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA.

 

314/2021 Turno: Único Autor: Antonio Franco dos Santos - Bacana Solicitando ao Prefeito que informe o montante atual de empréstimos e financiamentos feitos pela Prefeitura nos últimos anos. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA.

 

316/2021 Turno: Único Autor: Dr. Marcelo Miranda Solicitando ao Governador do Estado de São Paulo que informe a possibilidade de que os policiais de todas as esferas sejam priorizados na vacinação contra a COVID-19. Colocado em discussão fizeram uso da palavra os vereadores: TENENTE ALMEIDA, DR. MARCELO MIRANDA.

 

317/2021 Turno: Único Autor: Dr. Marcelo Miranda Solicitando à Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB) que informe a possibilidade de que os casos mais graves atendidos pelo SAMU e que necessitam de alta complexidade sejam, de imediato, direcionados para a cidade de Marília.Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: DR. MARCELO MIRANDA.

 

318/2021 Turno: Único Autor: Dr. Marcelo Miranda Solicitando ao Prefeito que informe a possibilidade de realizar contratação de doulas para coordenarem os grupos de gestantes das unidades de saúde e atuarem nos trabalhos de parto realizados em nosso município. Colocado em discussão fez uso da palavra o vereador: DR. MARCELO MIRANDA.

 

RESTANTE DO EXPEDIENTE

PRIMEIRO TURNO DE DISCUSSÃO

 

ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA, FÁBIO POLISINANI, MARQUINHO MOREIRA, ADHEMAR KEMP MARCONDES DE MOURA FILHO, PEDRO SANTOS, TENENTE ALMEIDA,.

 

SEGUNDO TURNO DE DISCUSSÃO

RAFAEL FRABETTI, ANTÔNIO FRANCO DOS SANTOS BACANA, PEDRO SANTOS.