Campanha do Bem

por Fabiano Cruz última modificação 09/04/2021 13h42
Câmara Municipal, através da Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais, arrecadará alimentos defronte ao Corpo de Bombeiros no dia 17/04, a partir das 9 horas.

Preocupados com a grave crise sanitária e econômica que atravessa, não só nosso país mais todo o mundo, a Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais, através de seu presidente, vereador Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho (MDB), e dos membros: Antônio Franco dos Santos Bacana (PSDB) e Dr. Marcelo Miranda (REPUBLICANOS) e demais vereadores iniciaram a Campanha do Bem, em parceira com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo de angariar alimentos para distribuição entre as famílias necessitadas de nossa cidade.

Durante a semana membros da Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais e vereadores, visitaram diversos empresários de nossa cidade, buscando ajuda na arrecadação de alimentos.

No dia 17/04, a partir das 9 horas, vereadores e membros da  Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais estarão presentes defronte ao Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Dr. Eustachio Scalzo, ao lado da Incubadora de Empresas, para arrecadar alimentos.

Em sua rede social o vereador Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho (MDB) disse o seguinte: “A campanha continua, com muito cuidado e respeito pelo momento que estamos passando, vamos todos juntos praticar cada vez mais a solidariedade, caridade, e o amor ao próximo.  Contamos com vocês.”

Participe você também! Compareça ao local e faça sua doação. As famílias mais necessitadas agradecem!