Comissão de Solo realizou na noite do dia 17/05 Audiência Pública sobre os procedimentos adotados pela Prefeitura para a aplicação de multas de trânsito.

por Fabiano Cruz última modificação 21/05/2019 14h40

COMISSÃO DE PLANEJAMENTO, USO, OCUPAÇÃO E PARCELAMENTO DO SOLO, realizou na noite do dia 17/05 Audiência Pública destinada a discussão dos métodos e procedimentos adotados pela Prefeitura Municipal de Garça para a aplicação de multas de trânsito.

A Audiência contou com a presença dos vereadores, Antonio Franco dos Santos Bacana - presidente da Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação e Parcelamento de Solo, Patrícia Marangão, Fábio Polisinani e Reginaldo Parente. Estiveram presentes também o Sr. Cássio Adonis de Santi Siqueira - Secretário de Habitação e Mobilidade Urbana e o Sub-Tenente da PM Sr. Luiz Rogério Abreu.

Foram debatidas várias questões acerca do tema da audiência e esclarecidas as dúvidas suscitadas pelos vereadores e munícipes presentes à audiência. 

VÍDEO DA SESSÃO

AP-MULTASAP-MULTAS-1AP-MULTAS2AP-MULTAS-2AP-MULTAS-3AP-MULTAS-4AP-MULTAS-5