SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS REFERENTES A LEI COMPLEMENTAR Nº 52/2019

por Emiliano Alves última modificação 08/01/2020 17h18

A Controladoria Geral do Município de Garça, vem solicitar cópias do parecer jurídico, parecer das comissões e demais documentos que aprovaram a Lei Complementar nº 52/2019, que dispõe sobre a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Garça e de suas autarquias. Sem mais para o momento, apresento votos de elevada estima e consideração. Francisco Ferreira dos Santos Controlador Geral do Município

: 16/12/2019 15h47
: Solicitação
: Secretaria Legislativa
: 20191216144729
: Resolvida

Respostas

1

: emiliano.alves
: 06/01/2020 12h54
: Tramitando

Em atenção ao contido na solicitação, protocolado em nosso sistema de Ouvidoria, encaminho à secretaria legislativa para providências.

2

: emiliano.alves
: 08/01/2020 14h40
: Tramitando

Encaminho do conteúdo solicitado anexo ao processo.
https://www.garca.sp.leg.br/[…]/file

3

: emiliano.alves
: 08/01/2020 16h18
: Resolvida

Diante da disponibilização do conteúdo solicitado a presidência determina o arquivamento do processo

Lista de arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 Cópias Solicitadas emiliano.alves 08/01/2020 15h29