Lixo eletrônico
Aos Vereadores e às Vereadoras da Câmara Municipal de Garça.
Considerando o Acordo de Cooperação Mútua entre o Município de Garça e a empresa RECICLATRÔNICO INFORMÁTICA para a coleta, transporte, triagem, processamento, beneficiamento e destinação final adequada de lixo eletrônico, datado de 26 de junho de 2018, e de acordo com o Ofício/CMG nº 902/2019 da Prefeitura Municipal de Garça, solicita-se informações sobre:
1) Quantas campanhas e/ou mutirões de coleta de resíduos eletroeletrônicos (lixo eletrônico) foram realizadas (os) no município de Garça e no distrito de Jafa no período de julho de 2018 até o presente momento? Quais os públicos atingidos pelas ações?
2) Qual a quantidade coletada e quais os tipos de resíduos coletados nesse período?
3) Quais campanhas sobre o tema estão em andamento? Quais mídias são utilizadas para informar à população? Quais atores participam na disseminação desse tipo de informação?
4) Caso as questões anteriores não tenham aplicabilidade, por qual (is) motivo (s) ações não foram desenvolvidas para solucionar ou reduzir o problema do lixo eletrônico no município, considerando que a prestação do serviço é gratuita conforme inciso I da Cláusula Primeira?
Criada em :
02/02/2020 11h23
Tipo de solicitação :
Solicitação
Área :
Secretaria Legislativa
Protocolo :
20200202102340
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
03/02/2020 15h59
Status :
Tramitando
Em atenção ao contido na solicitação, protocolado em nosso sistema de Ouvidoria, encaminho ao setor responsável para deliberação.
2
Data :
12/02/2020 12h52
Status :
Resolvida
Sua solicitação gerou o Requerimento nº 61-2020 que pode ser acompanhado clicando em "Acompanhar Matéria", destarte finalizaremos o andamento da Solicitação por este canal, restando o acompanhamento da matéria a que deu origem. Acesso a Matéria: Link https://sapl.garca.sp.leg.br/materia/102906
Lista de arquivos anexados
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