Lixo eletrônico

por Juliana Benedito última modificação 12/02/2020 13h52

Aos Vereadores e às Vereadoras da Câmara Municipal de Garça. Considerando o Acordo de Cooperação Mútua entre o Município de Garça e a empresa RECICLATRÔNICO INFORMÁTICA para a coleta, transporte, triagem, processamento, beneficiamento e destinação final adequada de lixo eletrônico, datado de 26 de junho de 2018, e de acordo com o Ofício/CMG nº 902/2019 da Prefeitura Municipal de Garça, solicita-se informações sobre: 1) Quantas campanhas e/ou mutirões de coleta de resíduos eletroeletrônicos (lixo eletrônico) foram realizadas (os) no município de Garça e no distrito de Jafa no período de julho de 2018 até o presente momento? Quais os públicos atingidos pelas ações? 2) Qual a quantidade coletada e quais os tipos de resíduos coletados nesse período? 3) Quais campanhas sobre o tema estão em andamento? Quais mídias são utilizadas para informar à população? Quais atores participam na disseminação desse tipo de informação? 4) Caso as questões anteriores não tenham aplicabilidade, por qual (is) motivo (s) ações não foram desenvolvidas para solucionar ou reduzir o problema do lixo eletrônico no município, considerando que a prestação do serviço é gratuita conforme inciso I da Cláusula Primeira?

: 02/02/2020 11h23
: Solicitação
: Secretaria Legislativa
: 20200202102340
: Resolvida

Respostas

1

: juliana.benedito
: 03/02/2020 15h59
: Tramitando

Em atenção ao contido na solicitação, protocolado em nosso sistema de Ouvidoria, encaminho ao setor responsável para deliberação.

2

: emiliano.alves
: 12/02/2020 12h52
: Resolvida

Sua solicitação gerou o Requerimento nº 61-2020 que pode ser acompanhado clicando em "Acompanhar Matéria", destarte finalizaremos o andamento da Solicitação por este canal, restando o acompanhamento da matéria a que deu origem.
Acesso a Matéria:
Link https://sapl.garca.sp.leg.br/materia/102906

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