Denúncias de atividade Jornalistica Irregular: Idemar Júnior
A/C
Do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo
Ref.: Denúncias diversas envolvendo a Prefeitura Municipal de Garça/SP e o Sr. Idemar Júnior que não é Jornalista e atua como Jornalista com difamações, injúrias e calúnias sobre a minha pessoa.
O Sr. Idemar Júnior, residente e domiciliado à Rua Vereador Pedro Afonso de Oliveira, 112, Jardim São Lucas, Garça/SP, CEP: 17.400-000 - Cel: (14) 99672 1893 (14) 99630 5767 (14) 98102 4193 (14) 99617 8330 e (14) 98819 5201, vem juntamente com sua esposa, Srª Nayara de Oliveira Branco (Nay Vieira), ele e ela vêm atuando irregularmente como Jornalistas na cidade de Garça/SP em diversos sites na Internet, depreciando minha pessoa antieticamente, nos seguintes sites e jornais: Garça Cidade Maravilhosa..., Facebook, G1 Bauru e Marília. O Sr. Idemar Júnior vem fazendo campanha de reeleição antecipada ao atual prefeito de Garça/SP. Sr. João Carlos dos Santos, em troca de cargo político de livre provento em 2021 para ele e sua esposa, e também livrar sua esposa de um processo de venda de leite para seus filhos doados pela Prefeitura Municipal de Garça...o Sr. Idemar vem fazendo isso por ser contra as minha denúncias de improbidade administrativa, corrupção, formação de organização criminosa, superfaturamento de licitações...em conivência com a Câmara Municipal de vereadores de Garça e secretaria municipal de educação de Garça/SP e todos os outros criminosos da Prefeitura Municipal de Garça. Solicito por obséquio, ao Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, socialização das minhas denúncias da Prefeitura Municipal de Garça/SP na mídia e providências quanto a atuação irregular profissional do SR. Idemar Júnior nos meios de comunicação da cidade de Garça/SP. Atenciosamente,
Jornalista e Professor Antônio Sérgio dos Santos Gutierrez – Cel.: (11) 95108 5883, MTB/DRT 60.521/SP
Conforme Campanha antecipada de reeleição do Sr. Prefeito do Município de Garça/SP, Sr. João Carlos dos Santos, utilizando-se da máquina municipal e dos servidores públicos municipais de cargo comissionados inclusive alegando, esta organização criminosa do Sr. João Carlos, que eu Professor Sérgio Gutierrez, estou fazendo campanha eleitoral para ele não assumir o cargo de prefeito em 2021 e jogar a geringonça desgovernada da Prefeitura Municipal de Garça/SP para a próxima gestão de 2021 como, por exemplo, o escândalo das calhas e o escândalo dos diplomas falsos de graduação nas escolas da Secretaria Municipal de Educação de Garça/SP, o possível calote no IAPEM (Caixa Beneficente dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura Municipal de Garça/SP), o possível calote nos fornecedores e nas empreiteiras que prestam serviços para a Prefeitura Municipal de Garça/SP, o escândalo dos notebooks na Pseudo Rede Municipal de Ensino de Garça/SP, a "rachadinha" dos cargos dos comissionados da Prefeitura Municipal de Garça/SP, o escândalo das obras superfaturadas na Prefeitura Municipal de Garça/SP, o esquema de fraude no Sistema de Informação Escolar da SEDUC/SP, a compra de sentenças a favor da organização criminosa do Sr. João Carlos pela Prefeitura Municipal de Garça/SP, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a prestação de serviços de escolas conveniadas para a Prefeitura Municipal de Garça com salas de aulas ociosas na Prefeitura Municipal de Garça (Pseudo Rede Municipal de Ensino de Garça/SP) e em escolas Públicas Estaduais do Município de Garça/SP para facilitar empresários mercenários particulares da educação e entidades philantrópicas que prestam serviços para a Educação Pública do Município de Garça/SP... Solicito, por obséquio, a IMPUGNAÇÃO da Candidatura à reeleição do atual prefeito da cidade de Garça/SP, Sr. João Carlos dos Santos, dado a quantidade de inquéritos policiais que responde e vem a responder, os escândalos e denúncias em sua gestão municipal que finda no final de 2020... Atenciosamente,
ASSGutierrez - CELULAR: (11) 95108 5883. Aguardo um Feedback!
Criada em :
07/08/2020 12h22
Tipo de solicitação :
Denúncia
Área :
Secretaria Legislativa
Protocolo :
20200807122209
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
07/08/2020 12h35
Status :
Tramitando
Em atenção ao contido na solicitação, protocolado em nosso sistema de Ouvidoria, científico o responsável da secretaria legislativa desta casa, para deliberação.
2
Data :
28/09/2020 14h05
Status :
Resolvida
Informo que não é de competência da Câmara Municipal a fiscalização de campanha eleitoral antecipada, devendo o mesmo procurar o órgão competente.
3
Data :
28/09/2020 15h31
Status :
Resolvida
Arquivado por determinação da presidência desta casa.
Lista de arquivos anexados