Denúncias na Ouvidoria da Creche Inez Marangão, Garça, SP, recepcionadas pela Diretora Escolar, Corregedora e Interina, POLAKA PINGO DE GENTE, da Creche Inez Marangão: continua, explicitamente, a campanha antecipada de reeleição (ilícita), para 2021, do atual Prefeito da cidade de Garça (SP), Sr. JOÃO CARLOS DOS SANTOS, que vem utilizando-se de prédios públicos das escolas municipais, servidores públicos municipais efetivos (por imposição da gestão João Carlos) e em cargos políticos de confiança, entrega de kits escolares, entrega de kits de hortifrútis, entrega de uniformes escolares obrigando, por ordem da gestão João Carlos, no ato da entrega aos pais ou responsáveis, dizer que é doação do atual prefeito, usa-se também o site oficial da Prefeitura Municipal de Garça (SP) para exaltação enganosa, engodo, falácia, de que a gestão João Carlos faz aquilo que, realmente, não fez e não faz: AVCBs das escolas públicas municipais de Garça (SP), UTIs NECESSÁRIAS na cidade..., ainda há agravantes, a P.M. de Garça (SP) compra espaços de publicidades nas mídias diversas locais e tenta manipular a sociedade garcense com propagandas midiáticas enganosas, antiéticas, mentirosas... Hoje, sem nenhum recibo de entrega às escolas municipais, a Prefeitura Municipal de Garça (SP) continua e continuará entregando os kits de hortifrútis, às 14h30min. começou a entrega dos kits de hortifrútis na escola Municipal de Garça (SP) João Crisóstomos e ORANE.... Sempre expondo servidores municipais de Garça (SP), expondo a comunidade escolar dos pais ou responsáveis e dos estudantes ao Covid - 19. Essas disfunções já são de conhecimentos do Tribunal Regional Eleitoral de Garça, do Tribunal Superior Eleitoral, do Ministério Público do Estado de SP, da Polícia Federal de Marília (SP)..., dos Vereadores(as), da situação (gestão João Carlos), da Câmara Municipal de Garça (SP) que são negligentes, omissos e coniventes com este cenário patológico da Prefeitura Municipal de Garça (SP).
por Emiliano Alves
—
última modificação
28/09/2020 15h31
Respostas
1
:
27/08/2020 12h06
:
Tramitando
Em atenção ao contido na solicitação, protocolado em nosso sistema de Ouvidoria, científico o responsável da secretaria legislativa desta casa, para deliberação.
2
:
28/09/2020 14h18
:
Tramitando
Informo que não é de competência da Câmara Municipal a fiscalização de campanha eleitoral antecipada, devendo o mesmo procurar o órgão competente.
3
:
28/09/2020 14h20
:
Resolvida
Informo que não é de competência da Câmara Municipal a fiscalização de campanha eleitoral antecipada, devendo o mesmo procurar o órgão competente.
4
:
28/09/2020 15h31
:
Resolvida
Arquivado por determinação da presidência desta casa.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.