por Juliana Benedito
—
última modificação
12/02/2020 13h52
Aos Vereadores e às Vereadoras da Câmara Municipal de Garça.
Considerando o Acordo de Cooperação Mútua entre o Município de Garça e a empresa RECICLATRÔNICO INFORMÁTICA para a coleta, transporte, triagem, processamento, beneficiamento e destinação final adequada de lixo eletrônico, datado de 26 de junho de 2018, e de acordo com o Ofício/CMG nº 902/2019 da Prefeitura Municipal de Garça, solicita-se informações sobre:
1) Quantas campanhas e/ou mutirões de coleta de resíduos eletroeletrônicos (lixo eletrônico) foram realizadas (os) no município de Garça e no distrito de Jafa no período de julho de 2018 até o presente momento? Quais os públicos atingidos pelas ações?
2) Qual a quantidade coletada e quais os tipos de resíduos coletados nesse período?
3) Quais campanhas sobre o tema estão em andamento? Quais mídias são utilizadas para informar à população? Quais atores participam na disseminação desse tipo de informação?
4) Caso as questões anteriores não tenham aplicabilidade, por qual (is) motivo (s) ações não foram desenvolvidas para solucionar ou reduzir o problema do lixo eletrônico no município, considerando que a prestação do serviço é gratuita conforme inciso I da Cláusula Primeira?
Localizado em
Protocolo - Ouvidoria